FCF homenageia ex-internacionais em São Vicente

FCF homenageia ex-internacionais em São Vicente

Partilhar com amigos

A Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FC F) no âmbito das comemorações de 40 anos do primeiro jogo dos Tubarões Azuis, realizou jogos amistosos em homenagem aos primeiros internacionais cabo-verdianos.

Na final Taça de Cabo Verde ora denominada Taça Caixa, entre Sporting da Praia X Santa Maria do Sal, foram homenageados os primeiros internacionais residentes em Santiago no Estádio Nacional.

É, de elementar justiça, que a instituição que gere o futebol nacional faça o mesmo, com entusiamo e brilho homenagear os ex-internacionais que vivem em São Vicente, casos de Calú Piton, Armandinho e Cadino (a título póstumo).

Inácio Carvalho vice-presidente da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, vai estar presente nessa cerimónia que se realiza no dia 22 de Junho sexta-feira às 18,30 horas na Casa do Futebol, ou seja, no Centro de Estágio da FCF.

O Sportsmídia sabe que a Federação Cabo-Verdiana de Futebol irá convidar, os homenageados e as suas respectivas famílias, a Câmara Municipal de São Vicente, a comunidade desportiva mindelense, pois, o evento é no período após horário laboral, em concertação com os homenageados.

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × one =