A Época Futebolística já arrancou oficialmente dia 1 de Setembro

A Época Futebolística já arrancou oficialmente dia 1 de Setembro

Partilhar com amigos

A época futebolística oficial em Cabo Verde passou a ser de 1 de Setembro e 30 de Junho, conforme determinação da Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF).

Por exemplo a associação Regional de Futebol de Santo Sul,  já começou a trabalhar na programação da temporada, que deverá iniciar em meados do mês de Novembro, segundo o  presidente da Associação Regional de Futebol daquela Região Desportiva, que acredita que, até a data, as condições de segurança sanitárias já deverão estar reunidas para a realização dos jogos.

O Sportsmídia sabe que essa informação surge numa altura em que os adeptos dos clubes têm estado a interrogar-se sobre a realização das competições em Santo Antão-Sul, região que, época passada, ficou sem conhecer o campeão regional, por causa da pandemia da Covid-19.

Numa situação de pandemia, é, natural, que haja alguma indefinição no arranque das provas oficiais, referentes à época futebolística 2020/2021 em Santo Antão-Sul, que supostamente devem arrancar a partir de Novembro, podendo prolongar-se até Março do próximo ano, segundo o presidente da Associação Regional de Futebol de Santo a Antão Sul, Fernando Lima, já tinha avançado.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

2 + six =