A Casa do Benfica na Cidade da Praia vai ser inaugurada oficialmente no dia 7 de Setembro

A Casa do Benfica na Cidade da Praia vai ser inaugurada oficialmente no dia 7 de Setembro

Partilhar com amigos

A primeira Casa do Benfica na cidade da Praia abriu as portas já há algum tempo vai ser inaugurada no dia 7 de Setembro de 2019, com a presença do presidente da direcção do Sport Lisboa e Benfica Luís Filipe Vieira e Luisão antigo capitão da equipa encarnada, agora com outras funções no seio do clube, um sonho antigo de alguns cabo-verdianos que gostam desse clube português, e, esperando algum apoio.

A Casa do Benfica foi criada e a sua sede, que será a sucursal n.º 251, ficou situada no bairro de Achada de Santo António, o mais populoso de Cabo Verde, mais concretamente no Largo Eusébio da Silva Ferreira..

O Sportsmídia sabe que a abertura da Casa do Benfica na cidade da Praia era um “grande sonho” de todos os benfiquistas em Cabo Verde.

“A casa pretende trazer o Benfica para perto dos cabo-verdianos”, afirmou na altura o presidente da direcção, indicando que a sucursal iria ter acesso direto a todo o sistema do clube da Luz e os cabo-verdianos vão poder ter todos serviços, desde a inscrição para sócio, pagar quotas e comprar bilhetes.

No momento que a Casa do Benfica abriu os benfiquistas sentem que os encarnados estão mais perto, podem comunicar com o Benfica na hora.

Com uma cobertura em arco vermelho a imitar o Estádio da Luz, em Lisboa, a Casa do Benfica na cidade da Praia vai ter uma loja, um restaurante bar, entre outros espaços.

Está aberta todos os dias, para a realização de atividades de cariz cultural, desportiva e recreativa, principalmente no dia dos jogos do Benfica.

A Abertura da Casa do Benfica foi no dia 30 de Junho de 2018.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

nineteen + 1 =