A Câmara Municipal de São Vicente encerra recintos desportivos

A Câmara Municipal de São Vicente encerra recintos desportivos

Partilhar com amigos

A Câmara Municipal de São Vicente, devido ao Covid-19, encerra todos os espaços culturais ( Centro Cultural do Mindelo, Núcleo Museológico Cesária Évora, Museu do Mar e Palácio do Povo), eventos na via pública, pracetas e recintos desportivos, até uma nova avaliação.

Todos os amantes do desporto, sabem que em todas as partes do mundo, os campeonatos foram cancelados ou realizados a porta fechada, por isso, estamos em crer que esta tomada de posição da CMSV, todos os campeonatos regionais nas várias modalidades aqui na ilha do Porto Grande, vão ser suspensos.

Alguns Campeonatos Regionais, por exemplo, de Basquetebol e Voleibol em Santiago/Sul, já foram suspensos, por causa dessa pandemia, que felizmente ainda não tem nenhum caso confirmado em Cabo Verde.

O Sportsmídia sabe que num momento muito delicado, em que os países são chamados a enfrentar a “Emergência Sanitária de Alcance Internacional” a edilidade mindelense cancelou todas as actividades que requerem um aglomerado de pessoas, inclusivamente, as actividades em comemoração do aniversário da Cidade do Mindelo e do Festival da Juventude.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

8 − 7 =