A atleta Carolina Delgado Francês conquista medalha de prata

A atleta Carolina Delgado Francês conquista medalha de prata

Partilhar com amigos

A Carolina Delgado Francês atleta radicada em Portugal e que representa o Sport Lisboa e Benfica, foi derrotada na final do Judo African Junior Cup, pela Anna Siga Faye do Senegal, conquistando a medalha de prata.

A cabo-verdiana Carolina Delgado Francês, competiu hoje 15 de Setembro domingo na categoria de -63 kgs, no Judo African Junior Cup Casablanca 2019.

Anna Siga Faye é campeã africana em título e já compete na categoria de seniores ( como exemplo, participou no Campeonato do Mundo de Tóquio 2019 prova mais importante do circuito mundial de Judo).

Carolina Delgado depois de ter conquistado a Medalha de Bronze no dia 5 de Maio deste ano no Campeonato Africano de Juniores que decorreu em Dakar, essa atleta do Sport Lisboa e Benfica soma mais este importante título antes da sua estreia no escalão seniores.

Essa jovem judoca é considerada pelos entendidos na matéria, como uma das grandes esperanças do Judo cabo-verdiano, e o Sportsmídia sabe que ela é definida como uma atleta trabalhadora, humilde e apaixonada por essa modalidade, e, neste Judo African Junior Cup, teve uma demonstração do desenvolvimento que vem tendo como judoca.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

five × 3 =