A arbitragem nacional está de parabéns

A arbitragem nacional está de parabéns

Partilhar com amigos

Fabrício Duarte árbitro internacional cabo-verdiano, completou hoje mais um ano de vida, está inscrito no Conselho Regional de Arbitragem de Santiago/Sul.

Duarte (Fabrício), já é um árbitro de referência quer a nível nacional, quer internacional.

Este conceituado homem do apito, aparece na arbitragem, por influência do pai e de um tio, tendo entrado neste classe no ano de 2007.

Capricho do destino teve como instructor do seu curso outro Duarte (Manuel),  um homem que é aniversariante também hoje, que passou com distinção pela arbitragem nacional e internacional.

na Gala Nacional do Desporto, realizado no dia 10 de Novembro na Cidade do Porto Novo.

Dia 10 de Janeiro nascia outro grande snhor da arbitragem nacional. Manuel Duarte.

Instructor da FCF e da CAF, e, no último Torneio UFOA no Senegal, há bem poucos dias, foi assessor da arbitragem, desse organismo que gere o futebol africano.

Manuel Duarte arbitrou vários jogos regionais, nacionais e internacionais, essas as mais importantes do continente africano.

Esse conceituado antigo árbitro, participou  em várias acções de formação e reciclagens, dentro e fora do país, como exemplo a formação de alto  para árbitro de elite, patrocinado pela FIFA e CAF.

A antiga DGD, destacou-o em várias ocasiões para ministrar estágios aos árbitros em São Nicolau e Boa Vista durante uma semana, por exemplo, no ano de 2003.

O Sportsmídia aproveita para desejar esses dois grandes senhores da arbitragem cabo-verdiana, muitos parabéns e muitas felicidades e que este dia se repita por longos e felizes anos.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

6 + fourteen =