2º Curso de treinadores de Andebol Nível I Licença D da IHF

2º Curso de treinadores de Andebol Nível I Licença D da IHF

Partilhar com amigos

A Federação Cabo-Verdiana de Andebol, dando cumprimento ao seu plano de actividades proposto para o ano de 2018 e enquadrado no seu plano de formação para treinadores dessa modalidade, levará a efeito no próximo mês de Agosto de 10 a 19, na Cidade da Praia, mais propriamente, no Pavilhão VaVa Duarte, um curso de treinador de Nível I.

A Sportsmídia sabe que a inscrição para o referido curso é feita nas Associações Regionais de cada região desportiva até o dia 30 de Maio do ano corrente.

Candidatos do sexo masculino, tem que ter pelo menos 1 ( um ) ano de treinador no activo, devidamente comprovado pela respectiva Associação Regional e idade superior a 18 anos e na parte feminina também ter idade superior a 18 anos, havendo apenas 20 vagas para os rapazes e 10 para as raparigas.

A selecção dos candidatos é feita pela Direcção da Federação Cabo-Verdiana de Andebol, após concertação com as Associações Regionais.

Ainda para reforçar a qualidade dos agentes desportivos, incluindo claro o Andebol, a Universidade de Cabo Verde contemplou na sua oferta de formativa 2018-2019 em Educação Física e Desporto. O ingresso será através das provas de Aptidão Funcional, Física e Desportiva. Sendo assim, está provado que haverá melhores profissionais com formação específica, não só no Andebol, mas no desporto em geral.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

18 − five =