20º Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica

20º Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica

Partilhar com amigos

O Campeonato Nacional de Ginástica o vigésimo, vai ter duas partes, uma no sábado dia 28 de Julho às 9 horas com a prova máxima da ginástica rítmica em Cabo Verde e a outra no domingo dia 29 às 16 horas com a participação de todas as ginastas das cinco associações regionais (Praia, São Vicente, Sal, Assomada e São Nicolau), e, nessa segunda parte com um total de 50 ginastas.

Na modalidade de ginástica rítmica, ou seja, no Campeonato Nacional vão estar presentes 19 ginastas, que tem como palco o Pavilhão VáVá Duarte, no primeiro dia e abrange os três escalões ( pré-juniores, juniores e seniores) e os instrumentos serão, arcos, massas, fitas e bolas.

A segunda prova é a Gala de Ginástica domingo dia 29 de Julho às 16 horas no mesmo local, com a participação dos tais 50 ginastas inscritas nas associações regionais acima referenciadas.

O Sportsmídia sabe que a direcção da Federação Cabo-Verdiana de Ginástica, conta a participação do Grupo Parkour, nova modalidade introduzida pela Federação Internacional de Ginástica (FIG).

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

fifteen − 4 =