1ª Etapa Nacional do Surf e Bodyboard no Tarrafal

1ª Etapa Nacional do Surf e Bodyboard no Tarrafal

Partilhar com amigos

O nacional de Surf e Bodyboard nacional deverá arrancar sexta-feira dia 4 de Outubro no Tarrafal de Santiago.

Para participarem nessa 1ª Etapa já estão inscritos cerca de 40 participantes,  no surf Paulo Varela, Kalu Oliveira Ronaldo Rocha entre outros e no Bodyboard Leandro Costa, Ramiro Andrade, Leonardo Évora entre outros, e, como não podia de ser, estão inscritos alguns veteranos dessas provas que até já foram campeões nacionais casos de Robertney Barros do Sal e Kabungo que vai competir em casa, e no bodyboard o Jason Mascarenhas entre outros atletas.

Ninguém contesta que o grande campeão do mundo, Josh Ângulo é o cabeça de cartaz, juntamente  com o filho Noah Ângulo, que vão representar a Associação Regional da ilha do Sal.

O Sportsmídia sabe que a grande novidade desta prova deste ano, que deve começar na sexta-feira 4 e termina dia 13 de Outubro, conta com a presença dos elementos do júri, o Director de provas internacionais, e, a estreia de equipamentos de alta tecnologia para auxiliar os examinadores na avaliação dos atletas.

A segunda etapa dessa prova nacional, já tem lugar marcado na ilha do Sal, estando, como é natural, dos apoios financeiros necessários, para realização de um evento desta envergadura, mas o apoio MD/DGD já está garantido no contrato-programa acordado entre as duas partes.

Se houver boas ondas os melhores nessas modalidades no país,  podem e muito bem mostrar todo o seu talento, e fazer uma grande prova.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

eighteen − 14 =