13ª Reunião do Conselho da Organização Regional Antidopagem Zonas II e III de África

13ª Reunião do Conselho da Organização Regional Antidopagem Zonas II e III de África

Partilhar com amigos

A ONAD-CV- Organização Nacional Antidopagem de Cabo Verde, irá realizar no próximo domingo dia 7 de Outubro, às 9,30 horas a abertura da 13ª Reunião do Conselho da Organização Regional Antidopagem da Zona II e III de África, no Palácio do Governo na localidade da Várzea, com a abertura a ser presidida pelo Ministro do Desporto, a sua Excelência Dr. Fernando Elísio Freire.

Essa Organização Antidopagem, durante os próximos dias 7 e 8 de Outubro, recebe os representantes de Benin, Burkina Faso, Costa do Marfim, Guiné Conakry, Guiné Bissau, Mali, Níger, Togo e Senegal ( Membros da ORAD, Zona II e III de África), bem como os representantes da Agência Mundial Antidopagem.

A reunião servirá para discutir o Orçamento Geral da Organização, os orçamentos para Bolsa de Controlo de Dopagem para os anos 2018 e 2019, bem como o plano operacional 2018-2019. Também serão abordadas as medidas correctivas do questionário de conformidade com o Código Mundial Antidopagem.

O Sportsmídia sabe que a ONAD-CV irá lutar de forma incessante nas campanhas de informação e sensibilização, determinada na educação dos nossos atletas, independente e transparente nas missões de controlo de dopagem, com o objectivo de fazer do desporto cabo-verdiano, um desporto limpo, mais justo e mais saudável.

Cabo Verde leva a luta contra a dopagem no desporto de uma forma séria e convicta, apostando na prevenção, através da educação baseada nos valores. Por este motivo a ONAD-CV tem vindo a trabalhar com afinco e determinação para garantir que a vitória alcançada em qualquer competição seja fruto do trabalho, do esforço e sacrifício, para defender a Verdade Desportiva.

SPORTSMÍDIA

 

 

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

four × two =